16/12/2009

Top 10---famosos que deram a volta por cima











Famosos que deram a volta por cima

Britney Spears


Britney Spears estourou no final da década de 90 em grande estilo. O álbum Oops... I Did It Again vendeu milhões de cópias, e aos 21 anos a cantora já tinha uma estrela na calçada da fama. Ela namorou o cobiçado Justin Timberlake, e, em 2003, foi citada como sucessora de Madonna e ganhou um selinho da rainha do pop no VMA. No ano seguinte, casou-se com um amigo em Las Vegas e se divorciou em menos de dois dias, e meses depois selou a união com o dançarino Kevin Federline, com quem teve seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James. Os dois se divorciaram em 2006, quando começou a decadência da princesinha do pop, que se envolveu com drogas, mostrou a calcinha em eventos e apareceu careca, e, surpreendentemente, feia de doer. Como uma fênix, depois de passar por uma clínica de reabilitação, ela voltou a ser linda e mostrou que continua talentosa: em 2007, lançou o álbum Blackout, considerado pelo jornal The Times o 5º CD mais importante da década, e repetiu o sucesso com Circus, de 2008.

Felipe Camargo


Depois da estreia na minissérie Anos Dourados, em 1986, Felipe Camargo tornou-se um dos galãs mais cobiçados da Globo, e interpretou uma série de papéis de destaque nas novelas Roda de Fogo, Mandala, O Sexo dos Anjos e Despedida de Solteiro. Se nos anos 80, ele era o queridinho das fãs e dos diretores de elenco, a década seguinte foi de ostracismo. O ator passou 17 anos fazendo somente personagens secundários, e com o estereótipo de cafajeste ou doidão. Além disso, enfrentou a dependência de drogas e bebida, teve um relacionamento conturbado com Vera Fischer e disputou judicialmente a guarda do filho dos dois, Gabriel, que hoje vive com ele. Em 2009, prestes a viajar para os EUA, onde procuraria oportunidades profissionais melhores, ele foi convidado por Fernando Meirelles para fazer o protagonista da minissérie Som e Fúria, Dante. Desde então, voltou a ser reconhecido e obteve um contrato com a mesma emissora que o consagrou no início da carreira.

Robert Downey Jr.


Casado com Sarah Jessica Parker e considerado um dos atores mais brilhantes de sua geração, Robert Downey Jr. chegou a ser indicado ao Oscar por sua atuação em Chaplin. No mesmo ano, separou-se da futura protagonista de Sex and The City e casou com Deborah Falconer. Já os anos seguintes não foram tão fáceis. Por conta da dependência de drogas, ele chegou a ficar na prisão em 2000, mesmo ano de sua primeira volta por cima, quando conquistou o Globo de Ouro com a minissérie Ally McBeal. No entanto, ele teve uma recaída. Foi novamente detido, afastado do elenco da série e passou um ano em uma clínica de reabilitação. Em 2004, sua esposa pediu o divórcio. Ele seguiu trabalhando no cinema, teve sua atuação elogiada em Zodíaco, de 2007, mas foi com Homem de Ferro, de 2008, que voltou a ter grande destaque como protagonista. A sequência do filme está sendo muito aguardada pelos fãs, tal como a estreia de Sherlock Holmes, no qual interpreta o famoso detetive inglês.


Herbert Vianna


A carreira da banda Paralamas do Sucesso, liderada por Herbert Vianna, tinha sucesso até no nome e teve uma carreira bem sucedida desde os anos 80. Essa história só mudou quando, em 2001, o vocalista sofreu um acidente de ultraleve ao sobrevoar Angra dos Reis, no Rio. Ele foi retirado da água com 10% de chances de vida. A sua esposa, a inglesa Lucy Needhan-Vianna, não teve a mesma sorte e morreu afogada. Herbert ficou paraplégico e perdeu parte da memória, mas lutou pela sua recuperação e para cuidar de seus três filhos, Luca, Phoebe e Hope. Ele voltou aos palcos no ano seguinte ao acidente, e desde então já lançou mais 4 álbuns com o Paralamas: Longo Caminho, Uns Dias Ao Vivo, Hoje e Brasil Afora. Em 2009, foi lançado um documentário sobre sua trajetória, Herbert de Perto.

Capital Inicial


Ao lado do Legião Urbana e do Paralamas do Sucesso, o Capital Inicial era uma das bandas de maior destaque na década de 80, com hits como Música Urbana, Fátima e Independência. A partir de 1991, o grupo passou por várias divergências pessoais e profissionais, e já não tinha quase nada de sua formação inicial. Até mesmo o vocalista, Dinho Ouro Preto, chegou a sair para uma carreira solo, por volta de 1993. Eles voltaram a se reunir em 1998, mas a volta às paradas veio em 2000, com o lançamento do Acústico MTV. Depois de uma ótima fase, agora a torcida é que Dinho dê mais uma volta por cima, pois em outubro deste ano ele sofreu um acidente ao cair de um palco em Minas Gerais e teve traumatismo craniano e fratura na costela. Ele se recupera bem, depois de ter passado quase um mês em internação.


Fábio Assunção


O ator interpretava o protagonista da novela Negócio da China quando, em novembro de 2008, teve que deixar a trama para se internar em uma clínica de reabilitação para dependência de drogas. Fábio Assunção levou a sério o tratamento e conseguiu alta em abril deste ano. Para quem duvidava da recuperação do galã, e deu a resposta em grande estilo: teve ótimo desempenho no filme Do Começo Ao Fim, em que interpreta o pai de um garoto que se apaixona pelo próprio irmão, e se prepara para protagonizar, ao lado de Adriana Esteves, a minissérie global Dalva e Herivelto, que estreia em 2010.


Mickey Rourke


Para quem tem menos de 30 anos, parece difícil imaginar, mas Mickey Rourke era um verdadeiro sex-symbol nos anos 80. Ele era o objeto de desejo de 10 entre 10 mocinhas quando fez cenas quentíssimas com Kim Bassinger em 9 ½ Semanas de Amor, de 1986, mas suas decisões questionáveis na carreira começaram a irritar os diretores e decepcionar as fãs. Em 1991, por exemplo, o ator resolveu deixar Hollywood para se tornar boxeador profissional. Depois de anos fazendo papéis secundários e pontas em filmes, ele finalmente voltou ao sucesso com O Lutador, de 2009, e sua atuação em Homem de Ferro 2 é aguardada ansiosamente. Mickey pode ter voltado a ser um ótimo ator, mas a beleza física, quanta diferença...


Whitney Houston


A estrela de O Guarda-Costas , considerada a cantora mais premiada de todos os tempos pelo Guinness, o livro dos recordes, passou por uma fase de ostracismo no começo desta década. Whitney Houston teve um casamento marcado por brigas com o músico Bobby Brown, de quem se divorciou em 2006, e chegou a admitir que era viciada em crack e cocaína. No meio dessa turbulência, sua carreira foi que saiu mais prejudicada. Ela conseguiu superar a dependência com a ajuda do consultor Warren Boyd, o mesmo que ajudou Courtney Love a largar o vício, e em 2009 anunciou o lançamento de seu sétimo álbum de inéditas, I Look to You, com participações de Akon, Timbaland e John Legend. O trabalho se tornou seu maior sucesso desde 1991.


Amy Winehouse


Amy realmente deu a volta por cima? Pelo menos seus fãs ao redor do mundo preferem acreditar que sim. A cantora, que chegou a faturar cinco Grammys por seu segundo álbum, Back to Black, de 2006, se meteu em várias encrencas devido ao uso abusivo de cocaína e álcool, e chegou a ser presa diversas vezes por posse de drogas. Isso sem contar as frequentes visitas à cadeia para encontrar o ex-marido, Blake Fielder-Civil, de quem finalmente se divorciou em 2009. No mesmo ano, ela encontrou a felicidade e a vida saudável (?) durante meses de férias no Caribe. E, para atenuar a magreza adquirida por causa das drogas, turbinou os seios com silicone. Agora, só falta presentear os admiradores de sua boa música com um novo álbum.


Dado Dolabella


O ator conseguiu ir do inferno para o céu no período de um ano. Tudo começou quando, em outubro de 2008, ele foi processado pela ex-namorada, Luana Piovani, após suposta agressão contra ela e sua camareira, Esmeralda de Souza, em briga na boate 00. Dado chegou a ser preso em março deste ano, por desrespeitar a distância mínima de 250 metros que deveria manter da atriz - ele foi convidado a ficar no mesmo camarote que ela no Carnaval. A sua vida começou a ficar mais calma quando ele encontrou um novo amor, a publicitária Viviane Sarahyba. Quando a namorada estava

1 comentários:

Blog da Cíntia disse...

Vini peguei essa reportagem e a reportagem dos famosos vegetarianos bjs

Postar um comentário

 
;