16/12/2009

Lady Gaga monster- Exclusivo do blog *vini caratin*



Saca só o nível da picaretagem. The fame: Monster, novo CD de Lady Gaga, é uma reedição do primeiro disco da cantora americana, The Fame (2008). Como são oito faixas inéditas, meio mundo vai correr atrás do disquinho. O álbum, que sai oficialmente em 24 de novembro, vazou na internet neste domingo.

The Fame Monster é um EP da cantora Lady Gaga. Foi originalmente denominado pela reedição do seu álbum de estreia, The Fame, mas a editora discográfica Interscope, confirmou que seria um projecto segundanista da cantora. Consiste em oito faixas e a edição especial inclui o seu primeiro álbum, The Fame, como disco bónus. O primeiro single do álbum foi lançado digitalmente a 19 de Outubro de 2009.
Banda: Lady GaGa
Nome do Album: The Fame Monster
Gênero: Pop
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 145 MB
Formato: mp3
Qualidade: 192 Kbps
Download: Megaupload







No pacote de inéditas, o carro-chefe é a frenética Bad romance, que leva o crédito do produtor marroquino RedOne (RBD, Robyn). A escolha não é por acaso. O homem já havia aparado as batidas dos megahits Just Dance e Poker Face. O refrão do novo single é certeiro, mas fica aquém dos melhores trabalhos de RedOne, como Hips Don't Lie, de Shakira. Durante a música, Gaga abusa das interjeições. É "oh oh oh oh" pra cá, "Gaga ooh-la-la" pra lá e por aí vai.

As melhores da nova safra, contudo, são as duas mais calmas: Alejandro e Monster, ambas produzidas por RedOne. A primeira faz lembrar as boas levadas da banda pop sueca Ace of Base. Monster, por sua vez, tem as mesmas propriedades de Paparazzi, sucesso r&b da estreia da loira. A letra é sobre um rapaz chamado de monstro por comer o coração de suas presas. "Perguntei para a minha namorada se ela já te viu por aqui antes", canta.

Ron Fair (Pussycat Dolls, Black Eyed Peas), Fernando Garibay (Whitney Houston, Enrique Iglesias) e Rodney Jerkins (Jennifer Lopez, Britney Spears) também prestam serviços à popstar em faixas que lembram música de academia como na exagerada Dance in the Dark e na aguardada parceria com Beyoncé, Telephone. Ela começa como uma balada black - devagar quase parando - até a explosão de sintetizadores do refrão.

O grosso do caldo, mais uma vez, é fruto da dobradinha de Gaga com RedOne. O resto é só para cumprir tabela. Neste caso, uma tabelinha bem meia boca de oito canções. Metade delas decentes; a outra nem tanto.

Disco 1

Bad Romance
Alejandro
Monster
So Happy I Could Die
Speechless
Dance in the Dark
Telephone
Teeth

Disco 2

Just Dance (com Colby O'Donis)
Love Game
Paparazzi
Poker Face
Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)
Beautiful, Dirty, Rich
The Fame
Money Honey
Starstruck (com Space Cowboy e Flo Rida)
Boys Boys Boys
Paper Gangsta
Brown Eyes
I Like It Rough
Summerboy

1 comentários:

Blog da Cíntia disse...

a Gaga esta *----* Diva como sempre!eu amo ela!vou comprar o CD em Janeiro quando a minha mesada chegar

Postar um comentário

 
;