Há cerca de dois anos, a apresentadora Eliana Michaelichen começou a procurar novos meios de se expressar no campo das artes. Ontem (14/12/2009), ela realizou seu mais recente sonho e inaugurou sua editora, a Master Books, com a publicação do livro Eu Queria Ser, da fotógrafa Priscila Prade. Em seu primeiro lançamento, Eliana faz parte do time de celebridades clicadas. ''Escolhi me personificar como Marilyn Manson porque ele é completamente diferente de mim. É uma coisa inusitada. Se eu fizesse uma coisa próxima do que sou não iria despertar interesse. Foi mesmo para entrar em confronto com a minha imagem'', disse durante a festa de lançamento do livro.
Acompanhada do namorado, João Marcelo Bôscoli, e da mãe, Eva, Eliana demonstrou satisfação com a nova empreitada. ''Estou muito realizada por ter conseguido viabilizar esse projeto. Esta é uma noite muito especial. Depois de 21 anos de carreira consegui que um dos braços da minha empresa seja cultural. E isso é só o começo'', finalizou.
Seu namorado, orgulhoso, contou que teve a oportunidade de ver as fotos antes das primeiras divulgações e que sempre acreditou no projeto. ''Gostei do produto final. Torço muito para que a Eliana tenha sucesso'', disse.
Alguns retratados como Paulo Ricardo, que encarnou Che Guevara, Edgard Scandurra, que deu vida ao personagem que estampa a capa do livro, entre outros, comemoraram o lançamento na Galeria Rhys Mendes, em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário